sábado, 27 de Abril de 2024  18:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-11-2015

Luís Ferreira promete acatar as “condições” dos sanjoanenses



Luís Ferreira apresentou a sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal de S. João da Madeira assumindo com os sanjoanenses “o compromisso” de que governará nas “condições” que os eleitores ditem nas urnas, “respeitando com humildade democrática a sua vontade”.
O líder local do PS concorre às eleições intercalares para o executivo, marcadas para o dia 24 de Janeiro, sob o slogan “Um presidente a tempo inteiro”. Num exercício de comparação com um adversário não presente mas perfeitamente definido – Ricardo Figueiredo, vincou que o exercício do poder “em part-time” simplesmente não é compatível com as exigências da autarquia.
Luís Ferreira evocou o “espírito da cidade” para qualificar a renúncia social-democrata ao mandato recebido em Setembro de 2013. “Demissão”, “desistência” e “fuga às responsabilidades”, opinou, para realçar um atitude ao arrepio do sentir e da prática dos sanjoanenses.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®